clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto-abdominoplastia

Lipoabdominoplastia: união da lipoaspiração com a abdominoplastia.

A perda da harmonia corporal, geralmente provocada por alterações pós-gravidez, sobrepeso e idade avançada, é um dos principais motivos de insatisfação e da realização da cirurgia plástica do abdômen.

A lipoaspiração facilitou dramaticamente a maneira de se tratar uma série de alterações estéticas abdominais, permitindo modelar a silhueta com cicatrizes discretas. No entanto, o procedimento lida apenas com acúmulos de gordura, sem resolver o problema de excesso de pele.

A associação da abdominoplastia com a lipoaspiração tem sido o caminho proposto para melhorar os resultados estéticos. O procedimento remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado.

Geralmente, essa intervenção cirúrgica dura, em média, de 3 a 5 horas. O pós-operatório exige o uso de analgésicos para aliviar a dor e o desconforto. É preciso usar a malha cirúrgica por 30 dias para evitar que a área da cirurgia plástica fique inchada ou muito dolorida,

Nas duas primeiras semanas após a cirurgia plástica, é preciso evitar esticar o tronco para não forçar a abertura dos pontos; caminhar um pouco: o repouso absoluto não é indicado porque pode provocar riscos à saúde.

Manter uma boa hidratação é essencial para assegurar resultados mais positivos. A drenagem linfática é importante para reduzir o edema e melhorar a circulação sanguínea na região da cirurgia plástica.

A lipoabdominoplastia oferece bons resultados e atende às expectativas dos pacientes. No entanto, além dos cuidados gerais, a escolha de um cirurgião plástico experiente e confiável, influencia bastante a segurança e o sucesso esse procedimento cirúrgico.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment