clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr-fabio-cesconetto-Lipoaspiração--abdominoplastia--mamoplastia-de-aumento-ou-redução.

Lipoaspiração + abdominoplastia + mamoplastia de aumento ou redução.

Os seios também costumam ser atingidos pela eliminação de peso e envelhecimento, e acabam por apresentar ptose (queda), flacidez ou ainda ficam desarmoniosos em relação ao contorno corporal. Por isso, não é difícil encontrar cada vez mais pessoas que buscam essa associação de abdominoplastia + lipoaspiração + mamoplastia de redução ou mamoplastia de aumento (implante de prótese de silicone) com o objetivo de harmonizar o contorno abdominal e equilibrar a proporção natural do corpo.

No caso dos implantes de silicone, eles são indicados normalmente por quem busca aumentar ou dar maior firmeza nas mamas, porém os volumes são sempre analisados de acordo com o biótipo de cada indivíduo.

A lipoaspiração é indicada para retirar excesso de gordura localizada, reduzindo o volume gorduroso, porém sem tratar a flacidez. Já a abdominoplastia corrige esse problema sem, no entanto, retirar o excesso de gordura localizada. Por isso as duas cirurgias plásticas acabam se complementando e são responsáveis por proporcionar um contorno corporal mais definido.

A logística pós-operatória é muito importante. O corpo humano, após qualquer intervenção cirúrgica precisa de tempo para se recuperar. O sistema imunológico fica debilitado, o corpo consome mais energia para realizar a cicatrização, entre outros fatores. O que torna os cuidados nessa fase fundamentais para que se alcance os resultados esperados. Então se você tiver um mês ou mais para se recuperar, tendo auxílio de alguém para tomar banho, se vestir, com certeza terá mais chances de se tornar um bom candidato a associação de cirurgias plásticas.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment