clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto--lipoaspiração-4

É possível associar a lipoaspiração com outras cirurgias?

A lipoaspiração pode ser realizada em conjunto com outros procedimentos de cirurgia plástica, como por exemplo a abdominoplastia, para alcançar resultados mais avançados com a remoção de gordura e remoção de pele da região abdominal.

A cirurgia plástica também é realizada como parte fundamental de outros procedimentos, como a gluteoplastia com enxerto. Neste processo, a gordura é removida a partir de uma determinada região por meio da lipoaspiração e, em seguida, pode ser transferida para a região das nádegas. Você recebe o benefício duplo de um corpo definido e bumbum mais harmônico.

De fato a lipoaspiração pode ser combinada com outros procedimentos estéticos, mas isso vai depender de uma avaliação completa que deve ser feita por um médico certificado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. É dever de todo cirurgião plástico responder questões e dúvidas dos pacientes na hora da consulta e avaliar se a lipoaspiração pode ser associada a outras cirurgias plásticas com segurança.

A lipoaspiração não é indicada para pessoas que apresentam obesidade de nível médio ou alto. O procedimento retira somente até 7% do total de gordura da paciente, se realizada em uma paciente acima do peso o resultado será imperceptível.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment