Loading

A lipoaspiração remove o acúmulo da gordura que teima em não sair. Mas se o paciente quiser outras melhorias na aparência é possível fazer a lipoaspiração associada com outras cirurgias plásticas.

Lipoaspiração e abdominoplastia
Indicada para quem quer reduzir o excesso de pele na barriga, além de eliminar o acúmulo de gordura. A associação é tão comum que as cirurgias são consideradas complementares. São procuradas por pessoas que passaram por uma grande redução de peso.

Como é retirada uma parte da pele, o umbigo é recolocado ou, até mesmo, refeito. Eventuais cicatrizes, estrias ou tatuagens que estejam na região podem ser removidas.

Lipoaspiração e prótese de mama
Para quem deseja levantar os seios, ao mesmo tempo em que elimina a gordura, a prótese de silicone pode ser uma opção. Outras cirurgias plásticas relacionadas aos seios e que podem ser associados à lipoaspiração são a mamoplastia de redução e a mastopexia.

A lipoaspiração remove a gordura na lateral das mamas e da axila, enquanto as demais remodelam o formato dos seios.

Lipoaspiração e lifting facial
A lipoaspiração pode retirar o excesso de gordura do rosto, especialmente na papada e no pescoço. Em associação ao lifting facial, a cirurgia plástica proporciona um contorno mais harmonioso da face, com reposição da pele e tonificação muscular.

Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Shopping Basket