clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto-lipoaspiração

Seu corpo não irá se recuperar antes do carnaval caso você opte pela lipoaspiração.

Se você quer estar com o corpo perfeito para o Carnaval, fuja de procedimentos radicais, achando que estará linda, leve e em forma para cair na folia.

Isso inclui, é claro, a lipoaspiração, cirurgia plástica inevitavelmente procurada nessa época do ano por ser indicada para acabar com as gordurinhas localizadas nas áreas do culote, cintura, abdômen, joelhos, embaixo do queixo, face interna da coxa e braço.

Riscar a lipoaspiração da agenda, aliás, é o primeiro passo para quem deseja se divertir nessa festa popular. Motivo: simplesmente não dará tempo de o corpo desinchar até lá. O resultado total da cirurgia plástica para modelar a silhueta aparece somente após 90 dias. As marcas roxas somem por volta de uma semana a dez dias e após 45 dias a pessoa já está bem desinchada.

Além disso, é necessário seguir algumas recomendações no pós-operatório. O paciente precisará usar cinta própria para compressão corporal, ficar de repouso, evitar esforço físico.

Há ainda outro agravante. Carnaval é sinônimo de sol, e a exposição aos raios deve ser evitada por quem passou por uma cirurgia plástica de lipoaspiração recentemente. Caso contrário, as manchas roxas podem se tornar permanentes.

As observações também valem para os interessados na lipoescultura. Essa técnica consiste em tirar excesso de gordura de uma parte do corpo e colocá-lo em outro local. Por exemplo, tira da cintura e coloca nos glúteos.

Portanto, quem quiser circular com o corpo em dia no Carnaval deve recorrer a uma dieta balanceada, tratamentos estéticos menos invasivos e exercícios físicos, sempre com orientação especializada. Depois, é só cair no samba e curtir a agitação. E sobre a lipoaspiração: você pode aproveitar o feriadão para se recuperar da cirurgia plástica realizada. Fica a dica!

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment