clinica-de-cirurgia-plastia-em-são--paulo---dr.-fabio-cesconetto---pós-operatorio-4

Realizar duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo é mais barato?

As cirurgias plásticas combinadas, ou seja, a realização de duas cirurgias plásticas no mesmo tempo cirúrgico é avaliada com muita cautela pelo cirurgião plástico, que deve ter uma longa experiência e ser especializado com título de membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica com RQE – Registro de Qualificação e Especialista. Garantia de estar com um profissional com formação adequada e reconhecida pelos órgãos competentes da medicina em nosso país.

A única vantagem da combinação de cirurgias plásticas no mesmo tempo cirúrgico é diminuir e otimizar o período de recuperação da paciente. Custos com hospital, internação e equipe médica, como anestesista e instrumentador cirúrgico, são cobrados por cirurgia plástica. Mesmo que não cobrados integralmente.

A recuperação total de cirurgias plásticas combinadas demora em média 2 meses e requer cuidados com a postura, sendo fundamental não fazer esforços durante esse tempo para evitar que os pontos abram. A malha pós-operatória servirá para ambas as cirurgias plásticas realizadas.

Outro custo único é com as medicações, pomadas e sessões de drenagens linfáticas, quando solicitadas pelo cirurgião plástico.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment