clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto-pos-operatorio

Um risco desnecessário e perigoso ao fazer cirurgia plástica. Saiba qual!

Pacientes insatisfeitas com cirurgias plásticas buscam novas cirurgias pouco tempo após o primeiro procedimento. Os motivos variam muito, indo desde resultados diferentes da expectativa até complicações que não poderiam ficar sem uma nova operação. Mas existe um fator comum à maioria dos casos: a primeira intervenção foi realizada por médicos sem especialização em cirurgia plástica.

Esses profissionais ofertam procedimentos a preços bem mais competitivos que a média dos cirurgiões plásticos em São Paulo. Por serem formados em medicina, mesmo sem a especialização em cirurgia plástica, as pacientes se sentem seguras o suficiente para fazer a cirurgia plástica e acreditam estar fechando um negócio vantajoso.

Operar com um cirurgião plástico não isenta da possibilidade de complicações, porém a escolha do profissional é o passo mais importante para uma cirurgia plástica bem sucedida. São inúmeros os cuidados que um cirurgião plástico estuda e observa ao conduzir qualquer procedimento estético. A formação nessa especialidade requer no mínimo 11 anos de estudo, e não é raro encontrar profissionais que passam a vida em constante atualização. Isso é fundamental para alcançar bons resultados, reduzir o risco de complicações e saber lidar com elas quando necessário.

Segunda à Sexta 12 às 21 horas