clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto---pre-operatorio--

A realização de cirurgia plástica no verão cresce.

É muito comum as pessoas pensarem que o verão não é um bom período para a realização de cirurgias plásticas. Mas com muito calor, roupas leves, praia, piscina, férias e com o corpo mais à mostra, o número de homens e mulheres que vem recorrendo as cirurgias plásticas no verão, vem crescendo consideravelmente a cada ano.

É importante levar em consideração o tempo de recuperação, afinal, será necessário afastar-se por um período do trabalho e de algumas atividades, considerando a recomendação do cirurgião plástico. A ansiedade ou necessidade de voltar ao trabalho pode fazer com que os cuidados exigidos não sejam observados, o que pode comprometer o resultado final. Sendo assim, uma das principais vantagens em realizar uma cirurgia plástica neste período do ano é a possibilidade, que muitas pessoas possuem, em sair de férias. Assim, sem se preocupar no retorno rápido ao trabalho, é possível manter as orientações do cirurgião plástico e garantir um resultado altamente satisfatório. Ou seja, as temperaturas elevadas não são empecilho para a tão sonhada cirurgia plástica.

O frio pode, sim, amenizar inchaços e edemas, e que a malha compressiva poderá incomodar menos no inverno. Porém, não são fatores decisivos para o sucesso da cirurgia plástica. Os inchaços podem ser amenizados com sessões de drenagem linfática (fundamentais no pós-operatório em qualquer época do ano), e uma vez que a paciente está em repouso, basta manter-se em ambiente fresco e arejado para reduzir o desconforto com o uso da cinta – malha compressiva (que evitam fibroses e reduzem o inchaço).

As cirurgias plásticas mais procuradas no verão são: Lipoaspiração, Mamoplastia de Aumento, Redução da Mama, Mastopexia (elevação das mamas, eliminação da flacidez da pele e correção do posicionamento das aréolas), Abdominoplastia e Otoplastia (correção das orelhas).

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment