Loading

Se você deseja passar por uma cirurgia plástica já deve ter questionado se vale mais a pena investir em qualidade e segurança ou fazer economia. Em busca de eliminar os incômodos, muitos pacientes não levam em consideração que a cirurgia plástica barata pode sair cara por vários motivos.

A cirurgia plástica exige um planejamento financeiro para ser alcançado, isso significa que você deve estar preparado para os custos. Desde a primeira consulta você deve fazer algumas perguntas básicas ao cirurgião plástico para garantir a segurança no procedimento e o sucesso do pós-operatório.

Pergunte ao médico se ele é membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Se sim, vá ao site da SBCP e confirme essa informação. Se o médico não tiver Registro de Qualificação de Especialista – RQE, não aceite desculpas ou justificativas. Não coloque sua saúde em risco.

Lembre-se que o ambiente hospitalar é imprescindível para garantir a segurança de sua saúde e os consultórios servem apenas para as avaliações. Em hospitais as cirurgias plásticas são realizadas com uma equipe com anestesistas, enfermeiros e instrumentadores, essenciais para oferecer todo o apoio que o cirurgião plástico necessita durante o procedimento.

O pós-operatório pode incluir sessões de drenagem linfática, uso de malhas próprias e outros itens essenciais para o curativo e os medicamentos. Você precisa se preparar para isso.

Algumas clínicas facilitam o pagamento através do parcelamento da cirurgia plástica, porém, desconfie se o preço for uma “pechincha”. Cuidado com vantagens, descontos e promoções ou até mesmo se não cobrar por consultas. Fique alerta!

Avaliando todos esses pontos, reforçamos que a saúde deve estar em primeiro lugar. A cirurgia plástica deve ser realizada com segurança para não gerar um descontentamento com suas economias. O que você economizar antes da cirurgia pode gastar em dobro depois.

Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Shopping Basket