clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo---Dr.-Fabio-Cesconetto---pre-operatorio---qualidade-da-consulta

Cirurgia plástica barata tem desconto na qualidade!

Há inúmeras páginas e grupos no Facebook dedicadas ao assunto. Os interessados criam grupos no WhatsApp, em sua maioria compostos por mulheres, nos quais trocam suas experiências, atraídos principalmente pela oferta de menor preço.

Além disso, há pessoas dedicadas a conquistar pacientes e atuando como intermediadores de médicos. Por meio de divulgações nas redes sociais, anunciam o trabalho do profissional, propagando fotos de resultados de antes e depois de cirurgias plásticas. Esses intermediários geralmente ganham um percentual por paciente conquistado.

Mas existem riscos. Além da possibilidade de ser operado por um profissional que não é cirurgião plástico, há também o perigo de o procedimento ser feito em lugares com aparência de hospital, mas sem infraestrutura e principalmente sem U.T.I. para emergências.

A Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica alerta que os riscos estão presentes não só nos procedimentos em si, mas também no período pós-cirúrgico. Isso porque, afirma, há casos que a paciente sofre complicações e não recebe assistência adequada por ter pago um menor valor.

Há pessoas que não são médicos e se passam por cirurgiões plásticos. Existem também médicos que não possuem especialidade em cirurgia plástica e se oferecem para esse tipo de intervenções. Por isso, somente entre em contato com cirurgiões que pertençam à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.