clinica-de-cirurgia-plastica---dr.fabio-cesconetto---custo-x-qualidade

Cirurgia plástica: custos X qualidade. O que é prioritário para você?

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica ressalta que o preço de um procedimento vai além do custo com o cirurgião plástico. No valor, estão inclusos os honorários da anestesia, o lugar onde será realizado o procedimento cirúrgico e possíveis custos com rotinas pré-operatórias. Mas sim, os honorários do médico cirurgião plástico também importam: médicos recém-formados ou com pouca experiência cobram mais barato e cirurgiões plásticos mais conhecidos e/ou com mais experiência cobrarão por este conhecimento e segurança ao paciente.

Se você encontrar uma clínica com o preço muito abaixo do padrão, recomendamos que analise bem antes de tomar sua decisão. Não abra mão de operar em um hospital com uma boa reputação, equipado com U.T.I. e com alvará da Vigilância Sanitária.

Escolha um cirurgião plástico reconhecido, com comprovação da especialização em cirurgia plástica, que é obrigatória, e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). A Sociedade é a responsável pela formação dos médicos cirurgiões plásticos de todo o país. A certificação da SBCP significa que o profissional teve acesso à formação rigorosa, está habilitado a realizar todo tipo de cirurgia plástica, trabalha submetido a um código de ética e realiza as cirurgias plásticas somente em instalações bem equipadas e com equipe treinada.

Certifique-se de que você não corre riscos. Ao optar por preços muito abaixo do mercado, sua saúde e segurança certamente estarão comprometidas e os gastos, em caso de alguma intercorrência, podem ser ainda maiores.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment