Há-vantagens-em-realizar-cirurgia-plástica-no-verão

Há vantagens em realizar cirurgia plástica no verão?

Durante o verão, você consegue encontrar mais opções na agenda de equipes médicas e cirurgião plástico, assim, você poderá escolher um melhor dia para realizar a sua cirurgia plástica, aliando-a aos seus compromissos e a sua disponibilidade.

Independente do clima, um corpo saudável recupera-se perfeitamente de uma cirurgia plástica, principalmente quando você respeita as recomendações do seu cirurgião plástico no pós-operatório.

Caso sua única preocupação seja a época do ano, o importante é ter tempo adequado para o pós-operatório. Se você estiver de férias no verão e desejar realizar sua cirurgia plástica, não se preocupe! Afinal, melhor uma recuperação tranquila no verão do que ter que voltar às pressas para o trabalho no inverno e não se recuperar completamente.

Evite exposição direta ao sol durante os 30 primeiros dias, isso vai evitar que as cicatrizes escureçam. Use filtro solar (pelo menos por 90 dias) e beba muita água nos primeiros dias (em casos de lipoaspiração, evita a desidratação).

Cirurgia plástica no verão: sim, é possível!

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment