Loading

Cirurgiões plásticos éticos não divulgam os valores de cirurgia plástica em mídias sociais e não utilizam de pessoas para divulgar tabelas, promoções em grupos de WhatsApp ou Facebook.

Primeiramente, essa é uma determinação do Conselho Federal de Medicina (CFM) e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que proíbem a divulgação dos custos dos procedimentos. A determinação diz ainda que “cabe ao médico, após procedimento diagnóstico e indicação terapêutica, estabelecer o valor e o modo de cobrança de seus honorários, observando o contido no Código de Ética Médica, referente à remuneração profissional”.

O custo de uma cirurgia plástica envolve vários elementos e situações. Em um procedimento é necessário calcular os honorários de vários profissionais da equipe, como anestesista, cirurgião plástico, instrumentadora cirúrgica, e são somados a isso os custos do hospital, de materiais de primeira linha, equipamentos cirúrgicos, medicamentos, enfermeiras, médico plantonistas, entre outros.

Pense sempre que a cirurgia plástica não é um produto, vendido a qualquer custo ou negociação. A vida do paciente vem em primeiro lugar e não tem preço!

Por isso, não procure uma cirurgia pelo menor valor! Cortar custos pode significar diminuir a sua segurança, qualidade dos materiais utilizados e a qualidade dos profissionais envolvidos.

Pesquise e busque sempre informações com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Coloque sua vida nas mãos de um médico especializado em cirurgia plástica e com anos de experiência.

Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Shopping Basket