clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo---dr.-fabio-cesconetto---pre-operatorio---cirurgias-combinadas

Quais cirurgias plásticas podem ser combinadas?

Pode parecer um pouco exagerado fazer duas ou mais cirurgias plásticas combinadas, mas isso acaba sendo benéfico para muitos pacientes como: um menor valor (o preço da cirurgia plástica fica mais acessível quando há custos duplicados eliminados). E o maior benefício está em um período único de recuperação e afastamento das atividades sociais e trabalho. Outro benefício é a melhora do resultado final pelo efeito complementar de duas cirurgias um exemplo é a abdominoplastia com lipoescultura.

A abdominoplastia é usada classicamente para retirar o excesso de pele e gordura na região da barriga. Quando combinada com uma lipoaspiração das costas e dos flancos, uma abdominoplastia tem seus efeitos ainda mais realçados. As duas cirurgias plásticas juntas conseguem retirar a gordura da barriga e das costas levando à resultados mais harmônicos.

A cirurgia de prótese de silicone pode ser associada à lipoaspiração, melhorando as curvas corporais tanto do tórax, quanto da barriga, cintura, costas e culotes. Essa é uma associação de cirurgias plásticas muito procurada pelas mulheres e os resultados das duas cirurgias acabam somando-se, modelando o contorno corporal ainda mais.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment