Loading

Muitas mulheres sonham em fazer uma cirurgia plástica, mas por acreditar que os valores são absurdos acabam desistindo. Porém, existem diversos procedimentos cirúrgicos completamente acessíveis.

Além do cirurgião plástico e do valor da consulta, o custo total de uma cirurgia plástica também envolve outros fatores importantes, tais como: internação, anestesia, equipe médica, medicamentos e todo aparato cirúrgico são acrescidos de acordo com cada cirurgia plástica.

A baixa estima causada pelo tamanho dos seios é muito comum. Por consequência dos problemas com a aparência as mulheres passam a ter dificuldade na hora de escolher uma roupa.

Os sutiãs de bojo são os artifícios mais utilizados pelas mulheres para disfarçar o tamanho dos seios. Mas para muitas não é o suficiente. Por isso, acabam recorrendo a prótese de silicone. A cirurgia plástica envolve custos extra com a prótese de silicone.

Ter uma barriga chapada é o sonho de muitas mulheres, principalmente daquelas que já passaram pela gravidez. Para quem sofre com flacidez na barriga ousar nas roupas passa a ser algo que muito distante da realidade. Por isso, a abdominoplastia é uma das cirurgias plásticas mais procuradas.

O procedimento é usado para retirar os excessos de pele, a flacidez, depósitos de gordura e marcas de distensão. Além disso, a cirurgia plástica reúne os músculos reto abdominais, eliminando a aparência de “dilatação” do abdômen. A cirurgia plástica envolve custos extra com sessões de drenagem linfática.

Muitas mulheres buscam ter um corpo cheio de curvas para usar aquelas roupas que estão guardadas há muito tempo no guarda-roupa, mas não conseguem a mudança no corpo que tanto sonham. Nestes casos a lipoaspiração passa a ser o melhor caminho para alcançar o objetivo.

Não apenas para quem não faz exercícios físicos, a lipoaspiração pode ser realizada até mesmo por quem faz academia para tirar os pneuzinhos que insistem em permanecer. Por isso, o procedimento é uma forma de eliminar a gordura localizada em várias regiões do corpo, como braço, coxa, barriga, entre outras. Deixando a silhueta linda e delineada. A cirurgia plástica também envolve custos extra com sessões de drenagem linfática.

É muito comum realizar essas cirurgias plásticas associadas para potencializar o resultado almejado. Assim como a lipoaspiração ajuda a definir melhor a silhueta após uma cirurgia plástica de mama e abdômen, a cirurgia plástica de abdômen valoriza mais uma cirurgia plástica de mama e vice e versa.

Cirurgião Plástico em São Paulo
Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta | Atendimento: 12 às 19 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Gostou desse Post?

Curta | Comente | Compartilhe

Leia nossos últimos Post´s

Shopping Basket