CLINICA-DE-CIRUGIA-PLASTICA-EM-SAO-PAULO---PROTESE-DE-GLÚTEO

A técnica de aumento de bumbum: implante de prótese de glúteo.

A gluteoplastia é a cirurgia plástica que usa o implante de silicone para aumentar o tamanho da nádega e também modelar o formato dos glúteos. O procedimento pode ser realizado em homens e mulheres.

É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese de silicone é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.

O uso de silicone injetável é proibido por lei, pois o silicone líquido, geralmente industrial, não é permitido para uso médico. Uma vez no organismo, a substância causa reações de rejeição, com processos inflamatórios graves e de difícil tratamento. Além disso, este líquido pode migrar pelo organismo ou mesmo através da corrente sanguínea e atingir órgãos como fígado, rins, pulmões e cérebro, podendo até levar à morte.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment