Loading

Gluteoplastia é a colocação de implantes de silicone nas nádegas. Ela é indicada para todos os pacientes que querem aumentar o glúteo. Existe um pré-conceito com relação a essa cirurgia plástica por conta de resultados inadequados vistos na internet.

Α técnica quando realizada por cirurgiões plásticos, membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica vai ter seu resultado natural e as pessoas não vão perceber que você colocou prótese de silicone nos glúteos.

A cirurgia plástica de prótese de glúteo só pode ser feita em centro cirúrgico, somente em ambiente hospitalar. Os implantes serão colocados dentro do glúteo máximo (diferente da mama, onde o implante é colocado em cima ou embaixo do músculo) para dar o aspecto mais natural.

Pacientes que tiveram um emagrecimento considerável e que ficaram com as nádegas caídas, a prótese não ajuda a levantar. Para estes casos seria necessário fazer uma remoção do excesso de pele e recolocação dos implantes em seguida.

Α cicatriz fica escondida no sulco interglúteo, não aparecendo nem se paciente usar biquíni fio dental. A primeira semana é recomendado que a paciente não durma de barriga para cima e que evite se sentar, mas após 30 dias ela vai estar liberada para voltar à sua vida com normalidade.

É muito importante alertar que quem coloca prótese de glúteo não poderá tomar injeção nas nádegas porque a prótese vai ser perfurada com a agulha e a medicação ficará dentro da dela.

Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica
Registro de Qualificação de Especialista | RQE 16670

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Shopping Basket