clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto-protese-de-silicone-4

Prótese de glúteos: maior volume e curvas mais delineadas.

As próteses de silicone usadas nos glúteos são mais resistentes um trauma teria que ser muito forte para estourá-la. Uma vantagem da prótese de glúteo é que ao contrário da de mama, normalmente não precisa ser trocada.

A cicatriz da cirurgia plástica fica no sulco interglúteo, que é a dobra natural entre as nádegas.
O tamanho dela é em torno de 7 cm. No pós-operatório da prótese de glúteo o paciente deve evitar sentar-se por algumas semanas, para que não haja abertura dos pontos e risco de infecção.

Ainda como parte do pós-operatório deve-se deitar de costas para dormir por até 21 dias e fazer uso de analgésico e anti-inflamatório para amenizar o desconforto.

Sempre que houver a necessidade de um medicamento ser injetado a pessoa deve informar ao médico que tem a prótese de glúteo já que uma aplicação na região pode danificar o implante.

Devido ao avanço de tecnologia utilizada no material das próteses elas duram cada vez mais. Acredita-se que a prótese de glúteo deverá ser trocada depois de 30 anos, mas somente uma avaliação médica irá dizer a real necessidade ou não do procedimento.

O implante pode ser feito por homens e mulheres desde que o paciente esteja em boas condições de saúde a operação pode ser feita, sem restrições.

Cerca de 70% do resultado é atingido após o procedimento, sendo que a maior parte do inchaço desaparece em dois meses. Entretanto a forma definitiva se dá após seis meses.

Raramente a operação está relacionada a complicações sérias. Desde que o paciente esteja saudável e a cirurgia plástica seja feita por um profissional qualificado não há com o que se preocupar.

O objetivo de qualquer cirurgia plástica é proporcionar ao paciente uma aparência mais próxima do natural e harmônica. A gluteoplastia vai resultar em glúteos com o formato mais arredondo, com maior volume e curvas mais delineadas.