clinica-de-cirurgia-plastica-em-são-paulo-dr.-fabio-cesconetto-protese-de-mama-19.10

Como decidir formato, tamanho e volume da prótese de silicone?

A busca pelos seios perfeitos envolve ainda saber o que é esteticamente agradável a quem busca a cirurgia plástica. Os tipos de prótese podem variar de acordo com o formato, perfil e forma de aplicação.

O tamanho da prótese de silicone depende do quanto o tórax suporta um silicone naquela região. O cirurgião plástico avalia, junto ao paciente, qual tipo de prótese de silicone atende às expectativas da mamoplastia de aumento.

Além do formato, escolher o tamanho e a dimensão da prótese de silicone também são fundamentais. A diferença dos perfis está na projeção e na largura da base das próteses de silicone. Quanto mais alto o perfil, menor a base do implante e maior sua altura.

Os perfis baixo ou moderado são maiores na base e menor na altura, indicados para pacientes que possuem o tórax largo. Já os perfis alto ou extra-alto, ideal para mulheres com tórax estreito.

Do mesmo modo o cirurgião plástico avalia o tórax para decidir se as próteses de silicone serão colocadas por cima ou por baixo do músculo. Na maioria dos casos as próteses de silicone são colocadas por cima do músculo. Por baixo do músculo é mais indicada para pacientes com seios pequenos, com pouca pele.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment