clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr-fabio-cesconetto-Como-escolher-o-formato-da-prótese-de-silicone-10.12.2020

Como escolher o formato da prótese de silicone?

O primeiro passo é escolher o formato da prótese de silicone. Neste momento, vários fatores devem ser levados em consideração, entre eles estão o desejo da paciente, a forma como será colocado o implante (se será atrás do músculo ou da glândula mamária), o formato da mama e as suas medidas.

Além do formato, também deve ser decidido o perfil, o volume e o revestimento do implante. É importante ressaltar, que é fundamental escolher um cirurgião plástico qualificado e que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Este médico além de examinar, irá indicar qual é o modelo de prótese mais adequado de acordo com o seu desejo e o seu biótipo.

É válido ressaltar que existe também a diferença entre os perfis dos implantes, que são as medidas da altura, ou seja, a projeção a partir da base da prótese. Essa medida é responsável pela projeção da mama da paciente para frente. Com isso a escolha do perfil é influenciada por vários fatores também, como a quantidade de flacidez dos seios da paciente.

O formato da prótese de silicone definido preenche a mama totalmente. Ele possui diferentes tipos de perfis, que definem a projeção dos seios no corpo: o perfil super alto irá dar projeção máxima a mama; já o perfil alto, irá projetar o polo superior da mama; o perfil moderado tem volume um pouco menor e o perfil baixo apresenta menos volume que os outros perfis.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment