clinica de cirurgia plastica em sao paulo dr. fabio cesconetto protese de silicone

Como escolher o tamanho ideal da prótese de silicone?

Uma das primeiras questões avaliadas pelo cirurgião plástico é a expectativa que levou a paciente a decidir por uma mamoplastia de aumento. Assim, cada detalhe que a trouxe até o consultório será avaliado e pesado, para que sua satisfação seja completa.

Há pessoas que buscam uma cirurgia plástica para recuperar a autoestima. Já outras têm o objetivo de melhorar a harmonia do corpo ou corrigir incômodos oriundos de um problema de saúde.

Não são incomuns os casos em que a mulher opta por maior volume da prótese de silicone, sem considerar a estrutura de seu corpo. Ao examinar o porte físico, o cirurgião plástico pondera alguns detalhes para definir qual é a melhor opção de prótese de silicone a ser aplicada.

Perfil Baixo
O perfil baixo tem a base bem mais larga em seu diâmetro e uma projeção bem menor dos seios. Ele é indicado para mulheres de tórax largo que não desejam demonstrar volume no colo, sem destacar essa área ou dar projeção para frente. Normalmente, as pacientes magras e com tórax largo recorrem a essa prótese de silicone.

Perfil Moderado
Para quem busca um resultado médio, que fique entre os perfis baixo e alto, essa é a melhor escolha. O perfil moderado tem base mais larga, porém seu volume é médio nessa região. É indicado para mulheres magras e que buscam um aspecto mais natural do colo, mas com visual equilibrado: nem tão discreto, nem com muita projeção.

Perfil Alto
Este perfil tem grande, sua base é mais larga. A distribuição é mais uniforme, sendo menos volumosa no centro, mas a projeção é alta e leva bem as mamas para frente. Essa é a melhor indicação para mulheres que têm o tórax em tamanho proporcional, visto que não é estreito e nem tão largo, apresentando menor volume no colo.

Perfil Super Alto
Esse perfil tem um maior volume em seu centro, com uma base menor e projeção alta para frente. O seu resultado é mais evidente e volumoso. Como ele não tem concentração de volume em sua base, é indicado para mulheres com tórax mais estreito, uma vez que sua base menor não avança para as laterais. Essa é uma boa opção para quem busca seios de colo bem destacados.

Perfil Anatômico (gota)
Este perfil segue a contramão dos demais, uma vez que não dá projeção nem destaca muito o colo. Seu formato aproxima-se muito daquele que é natural dos seios, sem grandes destaques de contorno. É bastante utilizado por mulheres que desejam reconstruir as mamas após o câncer ou que buscam um volume discreto e natural.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment