clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr-fabio-cesconetto-Conselhos-para-quem-deseja-realizar-uma-cirurgia-plástica-de-prótese-de-silicone.

Conselhos para quem deseja realizar uma cirurgia plástica de prótese de silicone.

Chamada também de mamoplastia de aumento, a cirurgia plástica de colocação de silicone nas mamas é indicada para quem deseja melhorar a simetria dos seios, alterar o volume ou dar firmeza a região e ainda, para quem teve câncer de mama e deseja reconstruir a mesma.

Escolher um cirurgião plástico de confiança, com boas recomendações, é um dos passos que garantem uma cirurgia plástica bem-sucedida.

Uma prótese de silicone que esteja dentro dos padrões e registrada pela ANVISA, evita problemas e arrependimentos.

Fazer os exames recomendados e seguir à risca a orientação antes da cirurgia plástica é ideal para não haver complicações durante e após a cirurgia plástica.

Acima de tudo, a cirurgia plástica deve ser realizada em um centro cirúrgico de hospital. Também para evitar infecções, assim como é o ambiente que possui todo o aparato necessário para a cirurgia plástica.

A cirurgia plástica de prótese de silicone leva de 1 hora, levando em consideração cada característica como por exemplo: quantidade de tecidos mamários e simetria dos seios.

Os cuidados no período pós-operatório incluem: repouso conforme recomendado pelo cirurgião plástico, dormir de barriga para cima, protegendo a área recém operada, evitar atividades físicas, bem como movimentos indelicados com os braços e usar o sutiã pós-operatório no tempo determinado pelo cirurgião plástico.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment