CLINICA-DE-CIRURGIA-PLASTICA-EM-SAO-PAULO-DR.-FABIO-CESCONETTO-REDUÇO-DE-MAMA-3

Estômago alto pode atrapalhar o resultado da mamoplastia?

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica muito realizada em associação com outras cirurgias plásticas, como prótese de silicone, por exemplo. O “estômago alto”, como muitos falam, é uma queixa no pós-operatório de mamoplastia de aumento ou redução de mama.

A região superior do abdômen é onde menos se consegue retirar tecidos, então as vezes há uma sobra de gordura nessa região, principalmente nas pacientes onde já havia bastante gordura nesse local. Muitas vezes, uma lipoaspiração localizada pode resolver o problema.

Associar a lipoescultura com cirurgia plástica nas mamas é um procedimento que traz resultados gratificantes. A lipoaspiração não é um procedimento para perda de peso, mas para perda de gordura, modelando o corpo para um bom resultado.

Tratando a gordura localiza na região acima do umbigo e também a gordura da lateral das axilas, haverá uma contribuição significativa para uma silhueta que irá projetar o resultado da mama, após uma mamoplastia de aumento ou de redução.

Quando a paciente já estiver recuperada e com alta médica, recomenda-se ter uma alimentação adequada e a prática de atividades físicas para manter o resultado.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment