clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr.-fabio-cesconetto-protese-de-silicone-mamoplastia

Mamoplastia de aumento: para mulheres que desejam ter seios maiores.

A mamoplastia de aumento é o procedimento ideal para mulher que desejar ter seios maiores, que quer restaurar o volume e a projeção dos seios após uma perda significativa de peso ou após a amamentação, que quer corrigir mamas assimétricas ou apenas deseja aprimorar o visual na região do tórax.

A mamoplastia de aumento é a cirurgia plástica que aumenta o volume e a aparência dos seios da mulher através da utilização de implantes mamários. É possível realizar este procedimento em conjunto com o Lifting das Mamas para pacientes que sofrem com flacidez nas mamas.

A mamoplastia de aumento também pode ocorrer em conjunto com outras cirurgias plásticas, como a abdominoplastia ou lipoaspiração para melhorar ainda mais o contorno corporal, ou até mesmo determinadas cirurgias plásticas na face.

As indicações para mamoplastia de aumento são as mais variadas, desde aumentar o formato, volume e aparência dos seios por questões estéticas, o que tem importante impacto na confiança e autoestima das mulheres, até mesmo para corrigir mamas assimétricas ou mudanças no volume dos seios após gestação e amamentação, ou ainda por ter perdido uma quantidade significativa de peso.

Para atingir os melhores resultados, siga todas as instruções fornecidas durante a consulta pelo cirurgião plástico. Realize todo e qualquer exame médico que seu cirurgião plástico solicite.

Não fume, beba, ou tome medicamentos anti-inflamatórios por, pelo menos, um mês antes da cirurgia plástica e ao menos 30 dias após a cirurgia.

Após a acomodação da prótese de silicone e eventuais correções para garantir uma maior simetria entre as mamas, a incisão será fechada e serão colocados curativos para proteger o local operado. Além disso, será colocado um sutiã pós-cirúrgico para proteger e manter os seios na posição ideal.

Tão logo termine a cirurgia plástica, um sutiã pós-cirúrgico é colocado na paciente. Esse sutiã tem como finalidade manter as mamas recém operadas na posição ideal, ajudando ainda a reduzir o inchaço no local.

Sensibilidade ao toque e sensação de pressão e calor mas mamas é normal na fase inicial, além de coceira. Na primeira etapa da recuperação deve-se evitar movimentos bruscos com os braços e principalmente, deve-se evitar erguer os braços.

O inchaço deve desaparecer após os primeiros 30 dias. Ainda que logo depois da cirurgia plástica os resultados já sejam visíveis, após ultrapassados os primeiros 30 dias é que as mamas irão apresentar um resultado satisfatório. Já o resultado definitivo ocorre a partir do terceiro ou quarto mês após a cirurgia plástica.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment