clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo--tipos-deprotese-de-silicone-

Perfil da prótese de silicone

As próteses de silicone tem características diferentes que proporcionam ter seios maiores, mais simétricos ou empinados. Algumas mulheres adoram o colo bem marcado e volumoso. Enquanto outras só gostariam de deixar os seios um pouco mais cheios e levantados.

Os tipos de próteses de silicone, no entanto, são um dos fatores que interferem no resultado final da cirurgia plástica. Por isso, conhecer cada um deles vai ajudá-la a visualizar melhor como os seus seios podem ficar e, assim, fazer com que você se sinta mais segura na hora da escolha junto com o seu cirurgião plástico.

Os tipos de próteses de silicone podem ser classificadas quanto ao seu formato ou ao seu perfil. Conforme o tamanho da base a dimensão da projeção, o silicone também tem um resultado diferente. E é justamente o perfil da prótese que dá essa característica aos seios após a cirurgia plástica.

As próteses de silicone com Perfil Baixo e Moderado possuem maior base e menor projeção, ou seja, menor altura. Indicados para mulheres com tórax mais largo ou que não querem evidenciar os seios.

As próteses de silicone com Perfil Alto e Extra alto são mais projetadas e se ajustam muito bem ao tórax, realçando os seios. Definitivamente, esse é o perfil de prótese de silicone que deixa os seios com mais volume e chama bastante atenção!

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment