clinica-de-cirurgia-plastica-em-são-paulo---dr.-fabio-cesconetto---lipoaspiração

Prótese de silicone com lipoescultura: é possível, Doutor?

É muito comum que as pacientes que procuram as cirurgias plásticas do contorno corporal, em busca de curvas mais sensuais e diminuição da gordura localizada, também tenham vontade de aumentar as mamas com a colocação de próteses de silicone. As duas cirurgias plásticas quando feitas em conjunto conseguem curvas mais harmônicas tanto na região da cintura e bumbum, quanto no tórax.

Na lipoescultura o cirurgião plástico faz a retirada das gorduras localizadas principalmente na região da cintura, coxas, costas e abdômen e, de acordo com a necessidade de cada paciente, coloca essa gordura (enxerto de gordura) na região dos glúteos. Com isso se consegue o efeito de afinar a cintura e o abdômen, diminuindo as gorduras localizadas e as medidas. O aumento dos glúteos ajuda a definir as curvas sensuais típicas da mulher brasileira.

A colocação da prótese de silicone ajuda a melhorar a relação entre cintura e busto, fazendo com que o contorno corporal fique mais proporcional. O efeito da prótese de silicone com lipoescultura será realçar ainda mais as curvas corporais.

Nas pacientes que possuem muita flacidez e excesso de pele na região da barriga, pode ser recomendada uma abdominoplastia com lipoescultura para conseguir melhores contornos corporais.

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment