CLINICA-DE-CIRURGIA-PLASTICA-EM-SAO-PAULO-DR-FABIO-CESCONETTO-PROTESE-DE-MAMA-27.11.2020

Prótese de silicone tamanhos: como escolher?

Ficar com os seios grandes e o colo marcado é o sonho de muitas mulheres. No entanto, muitas delas não têm ideia de qual será o resultado final das diferentes opções de tamanhos de próteses de silicone que existem no mercado. Por isso, é comum surgir a dúvida quanto ao tamanho ideal da prótese de silicone.

O modelo de prótese de silicone é definido por três características: formato, tamanho e perfil.
Portanto, nem sempre duas próteses do mesmo tamanho têm um efeito igual. Se o implante tem o perfil alto, por exemplo, ele vai ficar mais projetado para a frente, criando a percepção de um seio maior.

Lembre-se que a prótese de silicone será adicionada à mama natural, formando um volume maior e bonito. Portanto, cuidado para não se decidir por um tamanho que pode ser considerado exagerado.

Porém, antes de pensar se a prótese de silicone tem um tamanho apropriado ou exagerado, é importante pensar em outros aspectos. O que faz uma prótese ser adequada para uma mulher é a harmonia.

Então, uma prótese grande em um tronco pequeno ficará exagerada. Embora existam mulheres que gostem desse tipo de resultado, mas o resultado é pouco natural.

Já para uma mulher mais alta, maior, com o tronco não só mais longo como também mais largo, acontece o contrário. Nesses casos, uma prótese pequena faria pouca diferença e não conseguiria uma boa projeção dos seios.

Assim, a escolha do tamanho da prótese não depende só do volume de silicone. O principal fator que vai determinar o resultado é a proporção entre o corpo e o implante mamário.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment