Quais os custos de uma cirurgia plástica de prótese de silicone de mama?

Seja para correção ou aumento, a prótese de mama valoriza a silhueta e aumenta a autoestima. O procedimento também é conhecido como aumento de mama, mamoplastia de aumento ou simplesmente prótese de silicone.

O implante de prótese de mama é um procedimento cirúrgico que tem como objetivo aumentar, corrigir ou devolver o volume dos seios e proporcionar um melhor contorno, firmeza e simetria através da inclusão de prótese de silicone.

O implante de prótese de mama é indicado para mulheres com seios pequenos ou desproporcionais ao corpo, correção de assimetria e seios murchos devido à amamentação. A cirurgia plástica de prótese de mama é contraindicada para menores de 16 anos, idade em que a formação dos seios está completa.

As medidas do tórax, o posicionamento e o formato da prótese de silicone influenciam na escolha do tamanho. A melhor maneira de determinar o tamanho da prótese de silicone é em avaliação com o cirurgião plástico, provando diferentes tamanhos e formatos de próteses com sutiã. Todas as decisões dependem fundamentalmente de uma discussão cuidadosa entre você e o seu cirurgião plástico.

Existem basicamente 3 formatos de prótese de mama. Pode ser redondo (baixo, médio e alto), anatômico (gota) e cônico. Os tamanhos disponíveis são diversos e a superfície pode ser lisa ou texturizada. Assim como a decisão do tamanho, o formato também depende da discussão entre você e o cirurgião plástico.

É necessário que a paciente passe por uma avaliação criteriosa com o cirurgião plástico para que todas as características individuais sejam levadas em consideração antes da formalização do valor pago. Na medicina não existe promoções ou descontos o orçamento é personalizado.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment