CLINICA-DE-CIRURGIA-PLASTICA-EM-SAO-PAULO-DR-FABIO-CESCNETTO-Mamoplastia-redudotora-para-um-tamanho-de-mama-proporcional-com-o-seu-corpo

Mamoplastia redudotora: para um tamanho de mama proporcional com o seu corpo.

A redução de mama é uma cirurgia plástica que remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes.

O desconforto, muitas vezes, associados a seios grandes e caídos é um problema para muitas mulheres. Seios excessivamente grandes podem causar problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa.

Após a incisão, o tecido mamário é reduzido, levantado e modelado. A aréola é reposicionado e, se necessário, a aréola é reduzida para um resultado mais equilibrado. Ocasionalmente, em seios muito grandes, a aréola pode precisar ser removida e transplantada para uma posição mais alta no seio.

O resultado da cirurgia plástica de redução de mama são imediatamente visíveis. Com o tempo, o inchaço diminui. O novo tamanho da mama ajudará a aliviar a dor e as limitações físicas existentes anteriormente da cirurgia plástica. A mama mais proporcional poderá melhorar sua autoestima e autoconfiança. No entanto, ao longo do tempo, seus seios podem mudar devido ao envelhecimento, oscilações de peso, fatores hormonais e a gravidade.

A indicação da prótese de silicone é muito importante para a paciente que deseja um formato melhor com a cirurgia plástica de redução de mama. Porém, não se aplica para todas as pacientes que desejam a redução das mamas. Isso porque existem indicações médicas que justificam o uso da prótese de silicone e outras em que o implante não é necessário.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment