clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr-fabio-cesconetto-assemetria-na-redução-de-mama

Mamoplastia redutora corrige assimetria mamária.

A cirurgia plástica de redução de mama (mamoplastia redutora) corrige alturas, angulações, tamanhos diferentes, aréolas desproporcionais e seios juntos ou afastados demais.

A assimetria das mamas é muito comum entre as mulheres, na maioria das vezes passa despercebida. No entanto, bastante perceptível em alguns casos, quando é recomendada a cirurgia plástica corretiva para melhorar a estética e a autoestima da mulher.

Na puberdade ela costuma ficar mais em evidência porque as mamas não crescem e não se desenvolvem precisamente ao mesmo tempo. Somente após esse período, com o desenvolvimento já completo, é que a pessoa poderá observar se há uma assimetria acentuada e perceptível.

O objetivo dessa cirurgia plástica é deixar as mamas com a menor diferença possível entre as medidas. Para deixar o resultado mais bonito, o implante de prótese de silicone pode ser indicado pelo cirurgião plástico, dando um volume e formato mais bonito aos seios.

É importante ressaltar que toda a cirurgia plástica deixa cicatrizes, questione o cirurgião plástico onde serão as cicatrizes e o tamanho necessário para o seu caso. De um modo geral as cicatrizes ficam escondidas nas roupas íntimas ou de banho.

O pós-operatório dura em média 15 a 20 dias e após esse período a paciente já está liberada para retornar ao trabalho, desde que não realize esforços físicos.

Os resultados podem ser observados a partir de um mês. A correção ou redução da assimetria mamária é durável, podendo sofrer alteração somente por causa de mudanças bruscas de peso, modificações hormonais e devido à ação do envelhecimento, que normalmente causa flacidez e ptose nas mamas (queda mamária).

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment