clinica-de-cirurgia-plastica-em-sao-paulo-dr-fabio-cesconetto-mamoplastia-redutora

Mamoplastia redutora e lipoaspiração de região.

A cirurgia de redução de mama, ou mamoplastia redutora, é a cirurgia plástica que reduz o tamanho e o peso das mamas, ajudando a criar um contorno mais esteticamente agradável e fisicamente confortável para a paciente. Ao remover o excesso de tecido mamário, gordura e flacidez de pele, o cirurgião plástico pode não apenas tornar os seios menores, mais leves e mais firmes, mas também melhorar a simetria da mama, reduzir as aréolas e eliminar a ptose (queda das mamas).

Muitas pacientes escolhem a redução da mama para aliviar sintomas físicos como: dor nas costas, pescoço, marcas das tiras dos sutiãs nos ombros, assaduras nas dobras das mamas ou desconforto durante atividades físicas.

Durante a cirurgia plástica as mamas serão levantadas e ficarão mais firmes, mamilos grandes poderão ser reduzidos. Com seios de menor proporção, a silhueta ficará mais harmoniosa com o resto do corpo.

Muitas vezes, a lipoaspiração é indicada em conjunto com a cirurgia plástica de mamoplastia redutora para eliminar gordura localizada em torno das mamas ou nas axilas, e assim melhorar a forma das mamas.

Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo
Cirurgião Plástico Dr. Fabio Cesconetto | CRM 77757
(11) 94545.4212 | (11) 3253.7831 | (11) 3288.4744
Segunda a Sexta 12 às 21 horas
Alameda Santos, 211 Cj. 1611 | Jardim Paulista | SP
(Paralela Av. Paulista | Próximo Estação de Metrô Brigadeiro)

Tags: No tags

Add a Comment

You must be logged in to post a comment